Whats-App-Image-2021-10-05-at-12-10-35"

A Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas (CAAAM) lançou na última terça-feira, 05/10 nas redes sociais a Campanha: A ordem é se cuidar unindo as Campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul que são voltadas a prevenção do câncer em mulheres e homens. A programação iniciará com uma live na TV CAAAM que abordará sobre: O Impacto do Diagnóstico e a importância do profissional de saúde mental. Iniciando às 19h o evento online terá a participação da psicóloga Valéria Abreu e do psicólogo Jairo Mascarenhas.

O câncer traz consigo uma carga emocional muito grande e assume uma representação na sociedade muito elevada. O impacto emocional causado  pelo diagnostico dessa doença é avassalador, e que causa sofrimentos não só ao paciente como toda a família. Nesse processo onde as emoções estão afetadas, podem surgir sintomas da ansiedade e depressão  acarretando muitos sentimentos de incertezas do futuro e da qualidade de vida, afirmou a psicóloga Valéria Abreu.

A live contará com um sorteio de 1 Certificado digital. E-CPF A3 3 anos + Token e para participar o profissional deve deixar seu nome, número de registro OAB e telefone de contato no chat da live. O sorteio ocorrerá ao final da live. Acesse a TV CAAAM pelo link: www.youtube.com/tvcaaam

Texto: Jean Holanda / Ascom CAAAM-OAB

Acesso do editor