Whats-App-Image-2021-10-08-at-09-54-56

Atendimentos de saúde serão intensificados durante os meses de outubro e novembro para a Advocacia

A Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas (CAAAM) promoveu na manhã desta sexta-feira, (08), uma ação de saúde na Casa da Advocacia localizada na rua Tapajós, 154, Centro. A mobilização faz parte da Campanha: A ordem é se cuidar que tem como intuito levar os serviços de saúde já oferecidos pela CAAAM aos ambientes em que os profissionais da advocacia frequentam. 

Segundo a presidente CAAAM Dra. Denize Aufiero afirma que a intenção é fazer com que os serviços oferecidos pela CAAAM alcancem a advocacia onde ela está proporcionando assistência, saúde e bem estar. 

"Estamos empenhados em proporcionar aos associados CAAAM, benefícios e serviços que colaborem para o seu bem estar físico, emocional, espiritual e profissional. Ações como essa tem a intenção de conscientizar a advocacia que os cuidados com a saúde devem ser constantes", ressaltou Dra. Denize Aufiero.

Unificando a Campanha do Outubro Rosa que trata da prevenção ao câncer de mama, por meio do autoexame e colo de útero e a Campanha Novembro Azul que trabalha a prevenção do câncer de próstata, a CAAAM programou ações de saúde nestes meses em pontos estratégicos de maior circulação dos advogados e advogadas como: Casa da Advocacia, Fórum de Justiça Ministro Henoch Reis e na sede da Subseção CAAAM no município de Manacapuru.

A programação contou com serviços de teste de glicose, aferição da pressão arterial, saturação de oxigênio, vacinação contra o H1N1, além de orientações do serviço social e atendimento psicológico. Durante os atendimentos foram distribuídos lacinhos rosas que é um pequeno gesto solidário pela luta contra o câncer de mama.

A Dra. Elizabethe Jerônino afirma que ações como essa são muito importante porque quanto mais mobilidade a CAAAM nos oferecer, melhor para nós. Levando esses serviços de saúde aonde o profissional da advocacia está.

"Como ainda estamos em pandemia, evito frequentar locais público, mas nesse caso me senti muito bem acolhida e protegida pela equipe. Não vi aglomeração de pessoas e fui atendida rapidamente. Todos estavam usando máscara. Aproveitei a oportunidade e fui imuzinada contra a gripe H1N1. Agradeço a CAAAM pela iniciativa", assegurou Dra. Elizabethe.

Programação

Ainda neste mês a CAAAM levará ações de saúde para o Fórum de Justiça Ministro Henoch Reis no próximo dia 18/10 e à subsecção CAAAM de Manacapuru no próximo dia 26/10. Ambas ações acontecerão das 9h às 12h. Para informações entrar em contato pelo whatsapp: 92 9 8409-1888 ou acesse: www.caaam.org.br

Texto e Fotos: Jean Holanda (Ascom/CAAAM/OAB)

Acesso do editor