Advogados vão ser imunizados contra gripe

A Caixa de Assistência Social dos Advogados do Amazonas CAAAM vai disponibilizar vacinação para advogados a partir da próxima quarta-feira, dia 15. A vacina será a tetravalente que imuniza contra os virus das gripes H1N1, H3N2 e os dois tipos da gripe B. A vacinação só poderá ser realizada com agendamento prévio para evitar a formação de aglomeração na sede da CAAAM.

             Este ano, ato vacinal será oferecido para grupo prioritário composto por advogados com idade igual ou superior a 60 anos e com doenças crônicas. “Este é um ano atípico e como nós não recebemos o número de vacinas suficientes para todos os inscritos na OAB/AM, tivemos que eleger um grupo prioritário, seguindo os mesmos parâmetros do Sistema Único de Saúde (SUS), mas a nossa vacina é mais completa que a disponível na rede pública de saúde”, comentou a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas, Denize Aufiero durante o programa Rádio Oab, comandado pelo presidente da Ordem dos Advogados, seccional do Amazonas, Marco Aurélio Choy. 

            Para fazer o agendamento basta ligar ou enviar uma msg para número 99275-7162 ou para o email espaçEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A vacina será aplicada em sistema de drivethru na sede da CAAAM e no ato vacinal o advogado também vai receber um kit de proteção contra o Coronavírus, contendo álcool em gel, máscara e luva. 

             Não poderão receber a vacina pessoas com alergia a ovo ( de galinha), doenças neurológicas em atividade (ex: Guillain Barrè), pessoas que estejam com quadro febril e com deficiência na produção de anticorpos.