CAAAM traz a previdência privada exclusiva para a advocacia do Amazonas

A OABPrev-SP/AM disponibiliza para a advocacia amazonense o serviço de previdência complementar para maior proteção do futuro do colega advogado e da colega advogada, com benefícios como a aposentadoria programada, aposentadoria por invalidez e pensão por morte.

A Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas se adequa ao momento de cuidados que a pandemia, por conta do coronavírus exige e está disponibilizando o acesso aos planos de previdência através de atendimento executado por vídeo conferência, com consultor especialista, pronto para disponibilizar dicas de planejamento financeiro.

Parceria da CAAAM com OABPrev-SP/AM tem, atualmente, 51.212 participantes ativos no Brasil, sendo 516 no estado do Amazonas. São 9 seccionais e 9 caixas em todo o Brasil: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e São Paulo, contabilizando mais de 200 profissionais recebendo os benefícios.

Para maiores informações, entre no site www.oabprev.com.br e através dos números 4002 0606 (para a capital), 0800 284 0606 (demais regiões) e (92) 98120 1837 (consultor Caio).

A CAAAM está sempre em busca de benefícios e qualidade de vida para a classe advocatícia do Amazonas.