CAAAM lança primeiro site com acessibilidade digital no Brasil

O primeiro site de Caixa de Assistência da Advocacia com acessibilidade digital total foi lançado na tarde desta quarta-feira (21/12). O evento foi realizado na sede da Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas – CAAAM, localizado no bairro Adrianópolis, em Manaus.

A inovação tecnológica foi enfatizada pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas – CAAAM, Dr. Alberto Simonetti Neto.

“Não é um site comum, é o primeiro site do Brasil com acessibilidade efetiva, e isso foi um compromisso que eu, juntamente com a diretoria, assumi com a classe, e em menos de um ano de gestão entregamos esse trabalho fantástico. Mais uma vez o Amazonas saiu na frente!”

A Dra. Nancy Segadilha, vice presidente da CAAAM e também vice presidente da Comissão Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Conselho Federal, falou sobre a importância da inclusão no mundo digital.

“A acessibilidade é essencial na vida da pessoa com deficiência, mas o compromisso social da CAAAM com a advocacia é muito maior, é um compromisso de conscientização de construir uma sociedade mais justa, solidária e plural, e também ser referencia para outras Caixas de Assistência. Estou muito feliz encerrando esse primeiro ano de gestão com o nosso site, afinal, inclusão é dever de todos”, disse.

No site é possível encontrar a relação das mais de 700 empresas que possuem parceria com a CAAAM. Através desses convênios, os advogados e dependentes inscritos na instituição dispõem de descontos de ate 80% em saúde, drogarias, lojas de roupas, restaurantes, laboratórios, entre outros.

O evento contou com a presença de conselheiros fiscais da Ordem dos Advogados do Amazonas – OAB, advogados e das empresas Sabin, You Saúde e Saúde Atende.

Texto e Foto: Karina Palmeira

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Twitter
Linkdin
Whatsapp

Comente

Assine agora

Preencha abaixo e um de nossos consultores irá lhe contatar logo em seguida

Possui dependentes? Se sim, quantos?

Documentos obrigatórios:

*RG e CPF
Pular para o conteúdo