Creche Escola Bebê Bombom

Desconto: 5% (cinco por cento) pelo convênio + 5% (cinco por cento) por pontualidade. Desconto NÃO acumulativo com ações promocionais.
Condições: Mediante apresentação da carteira de associado da CAAAM no local de atendimento.
Telefone: (92) 3611-4902 | 9 8423-2388 (whatsapp)
E-mail: vendasbbbombom@colegioconnexus.com.br
Forma de Pagamento: dinheiro | Boleto
Endereço:
Rua Franco de Sá, nº 238 - São Francisco.

CRECHE ESCOLA BEBÊ BOMBOM

Bebê Bombom nasceu em 1987 e está sediada no mesmo endereço desde então. Nossa localização é estratégica, na Zona Centro-sul de Manaus, passagem para os principais centros comerciais e de negócios. Não adaptamos um prédio, planejamos e construímos um lugar que prioriza a segurança, o conforto e a comodidade das famílias que, graças ao nosso sistema “drive-thru”, podem deixar e pegar suas crianças sem aglomeração, sem atrasos e com toda a confiança.</p>

(Meio Período e Horário Integral)

  • Creche
  • Pré-escola

Conheça também

Logo Lidera_page-0001
Desconto: Desconto de 40% (quarenta por cento) sobre o valor da LideraPay (LP) vigente por estudante ativo/mês, que estiver realizando estágio em suas dependências.
LOGO-PALAS
Desconto: Desconto de 50% (cinquenta por cento) no valor da prestação da primeira mensalidade e de 10% (dez por cento) nas mensalidades subsequentes.
LOGO-CARROSSEL-PNG
Desconto: desconto de 15% (quinze por cento) nas mensalidades e mais 5% (cinco por cento) no pagamento das mensalidades de forma pontual, somando-se assim o valor de 20% de desconto nas mensalidades.
Logomarca Centro Educacional Escolar
Desconto: de 30% sobre a modalidade integral e intermediária, e 40% de desconto para a parcial.
WhatsApp Image 2024-02-02 at 15.07.01 (1)
Desconto: de 10% (dez por cento) sobre o valor dos serviços prestados aos associados, além de um desconto de 5% (cinco por cento) em virtude da pontualidade e um adicional de 10% (dez por cento) para membros da mesma família, permitindo, assim, a acumulação de descontos em casos de associados que satisfaçam ambos os critérios.
LOGO ESBAM PNG VERT
Desconto: de até 50% (cinquenta por cento) nos cursos de pós-graduação, aplicados somente a partir da segunda mensalidade da semestralidade contratada, além de oferecer valores diferenciais e acessíveis para serviços prestados em clínicas de Psicologia e medicina veterinária aos associados, mediante agendamento, condicionados a disponibilidade de horário
Captura-de-tela-2023-08-02-102028
Desconto: de 18% ( dezoito por cento) nos cursos de MBA FGV e Pós Graduação FGV, desconto nas mensalidades para pagamentos efetuados até o vencimento.
Com cursos de MBA e Pós-graduação que contam com professores executivos de outros grandes centros do país que vem a Manaus presencialmente, trazendo vivência de mercado como forma de discussão dos conceitos acadêmicos. Além do contato com esses professores, o seleto grupo de alunos permite o networking entre eles, possibilitando ampliação de sua rede e a troca com seus pares no mesmo patamar de mercado. A FGV é referência em ensino no Brasil e o melhor centro de conhecimento da América Latina. Além das especializações supracitadas, as empresas podem contar com o FGV in Company, que entrega soluções estratégicas para que as organizações possam alavancar sua performance e alcançar os melhores resultados do mercado, através de propostas elaboradas de acordo com a necessidade da empresa.
WhatsApp Image 2022-04-27 at 19.01.14
Desconto: de 20% (vinte por cento) nos cursos de Espanhol, Francês e Alemão e 50% (cinqüenta por cento) nos cursos de Inglês, de acordo com a tabela de planos de ensino personalizados

Ensino de línguas estrangeiras abrangendo:

  • Inglês
  • Espanhol
  • Frances
  • Alemão

 

Enfoque em ensino personalizado de inglês com vocabulário jurídico.

Dúvidas ou sugestões de alteração?

Assine agora

Preencha abaixo e um de nossos consultores irá lhe contatar logo em seguida

Possui dependentes? Se sim, quantos?

Documentos obrigatórios:

*RG e CPF
Pular para o conteúdo