Supera – Dom Pedro

Você com mais memória, concentração e autoestima!

Desconto: 15% (quinze por cento) nas mensalidade, nos materiais didáticos e matriculas.
Condições: OBRIGATÓRIO a apresentação da carteira de associado da CAAAM atualizada.
Telefone: (92) 3348-7447 | 9 9106-7447
E-mail: manaus.dompedro@metodosupera.com.br
Endereço:
Av. Jacira Reis, nº 53 - Dom Pedro.

Melhore resultados na vida pessoal e no trabalho.

Conquiste mais confiança e autonomia.

Você com mais memória, concentração e autoestima.

Conheça também

LOGO-CARROSSEL-PNG
Desconto: desconto de 15% (quinze por cento) nas mensalidades e mais 5% (cinco por cento) no pagamento das mensalidades de forma pontual, somando-se assim o valor de 20% de desconto nas mensalidades. Desconto acumulativo com desconto de pontualidade
CRECHE DOCE COMEO
Desconto: 10% (dez por cento) de desconto na taxa de matrícula; 25% (vinte e cinco por cento) de desconto na mensalidade no turno matutino; 30% (trinta por cento) de desconto na mensalidade no turno integral, alternativo e vespertino. Desconto NÃO acumulativo
bebe bombom 1
Desconto: 5% (cinco por cento) pelo convênio + 5% (cinco por cento) por pontualidade. Desconto NÃO acumulativo com ações promocionais.
colegio connexus 1
Desconto: 5% (cinco por cento) pelo convênio + 05% (cinco por cento) por pontualidade. Desconto NÃO acumulativo.
Copia-de-Yupi_H_RGB
Desconto: desconto de 10% (dez por cento). Desconto NÃO acumulativo .
WhatsApp-Image-2022-04-20-at-15.10.02
Desconto: desconto de 27% (vinte e sete por cento) nas aulas á domicilio ou no prédio da escola de música
LOGO-HC-SCHOOL-ORIGINAL
Desconto: 30% (trinta por cento) na modalidade “e-live”, nas quais são aulas gravadas com plantões de dúvidas ao vivo de segunda a sexta-feira, nesta modalidade o material didático também terá um desconto de 30% (trinta por cento); 10% (dez por cento) em todas as outras modalidades online com aulas ao vivo, nestas modalidades o material didático também terá um desconto de 10% (dez por cento).
OBS.: Será cobrado uma taxa de matrícula de R$ 200,00 (duzentos reais), taxa única, sendo o aluno isento de pagamento de rematrícula. O livro impresso será enviado ao endereço do aluno sem taxa de frete para todo o Brasil. OBS.: O diploma será emitido por via de impressão sendo cobrado uma taxa de R$ 20,00 (vinte reais) para envio pelos correios, tendo a opção também de envio através do e-mail em formato PDF.
WhatsApp Image 2022-04-27 at 19.01.14
Desconto: de 20% (vinte por cento) nos cursos de Espanhol, Francês e Alemão e 50% (cinqüenta por cento) nos cursos de Inglês, de acordo com a tabela de planos de ensino personalizados

Ensino de línguas estrangeiras abrangendo:

  • Inglês
  • Espanhol
  • Frances
  • Alemão

 

Enfoque em ensino personalizado de inglês com vocabulário jurídico.

Dúvidas ou sugestões de alteração?

Assine agora

Preencha abaixo e um de nossos consultores irá lhe contatar logo em seguida

Possui dependentes? Se sim, quantos?

Documentos obrigatórios:

*RG e CPF
Skip to content